Blog do Kramer
Música, cinema, literatura, comportamento e afins.

Tempos modernos

Não é um filme de Charles Chaplin, mas este vídeo indica o “nosso” tempo moderno, o de agora, onde as pessoas se encontram cada vez mais solitárias, envoltas por um mundo cheio de opções, informações e amigos virtuais.

2 Respostas to “Tempos modernos”

  1. Quando desisti do facebook como forma de interagir com as pessoas, foi porque senti exatamente isso, lá estamos mais sozinhos do que andar entre a multidão. Desta forma, opto pelo que é real, pelo que é buscado, sentido. Que o facebook fique para negócios, para isto, fica muito bem! Posso compartilhar? Comecei um blog sobre língua portuguesa e comportamento. Obrigada!

  2. Penso que no mundo atual está cada vez mais difícil criar uma cultura crítica e consciente de diversos conteúdos expostos na Internet, a facilidade com que as pessoas se expõe para obter seus cinco minutos de fama é imprecionante. Portugal isso um local que reúna cinema, literatura e outros tipos de arte é muito válido, a abertura pra discussões é imprescindível nessa fase transitória de tanto conteúdo de má qualidade circulando, essa iniciativa é ótima.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: